O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Top Móveis - Ceará respondeu
06/10/2026 às 16:38
Olá, Elivania Farias!
Lamentamos pelos transtornos ocasionados e entendemos a sua insatisfação diante da situação.
Gostaríamos de esclarecer que o estorno da compra já foi realizado, tendo inclusive sido disponibilizado à cliente o respectivo comprovante de estorno.
Dessa forma, orientamos que entre em contato com o seu banco ou administradora do cartão, portando o comprovante de estorno, para que possam verificar o motivo pelo qual o lançamento ainda não foi refletido em sua fatura.
Ressaltamos que, dependendo da instituição financeira, o processamento do estorno pode levar até duas faturas para que o lançamento seja efetivamente retirado ou compensado, mesmo após o estorno já ter sido realizado pela loja.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Top Móveis e Eletros