Respondida

Meu pedido saiu para entrega mas não chegou e não consigo contato

Total Express

cidade: Imperatriz

O que aconteceu

O rastreio da Total Express diz que saiu pra entrega 1h da manhã. Segunda vez que o rastreio atualiza essa semana, dizendo que saiu pra entrega, e nada chega. Preciso me programar pra receber a mercadoria e não existe nenhum contato pra falar com a empresa e esclarecer as coisas. Lamentável!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Total Express respondeu

    19/10/2026 às 17:47

    Olá, Bruna

    Conforme conversamos pelo telefone/WhatsApp final 5244

    Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

    Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

    Conforme falamos , o prazo para conclusão da entrega foi dia 28/10/2026 De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 19/10/2026, dentro do prazo estabelecido.

    Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

    Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

    Atenciosamente, Claudineia

    Equipe Total Express