O que aconteceu
No dia 20/10/2026, tentei realizar o check-in pela TotalPass. Apesar de estar com os dias disponíveis e dentro do período de utilização, não consegui concluir o check-in, mesmo com a opção aparecendo como disponível no aplicativo.
Hoje, 21/10/2026, tentei novamente entrar em contato pelo chat e enviei diversas mensagens, mas não obtive nenhum retorno.
Solicito a verificação do ocorrido e uma solução para o problema, pois estou sendo impedida de utilizar o serviço mesmo estando em dia com a TotalPass. Aguardo um posicionamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TotalPass Participações Ltda respondeu
21/10/2026 às 17:00
Olá, Adriele!
Agradecemos muito pelo seu contato!
Conversamos em seu ambiente privado pelo Reclame Aqui para esclarecer o ocorrido e registramos nosso apoio por aqui também.
Verificamos que sua solicitação foi atendida pelo nosso suporte.
Ao analisarmos seu caso, identificamos que continha uma pendência de cobrança ativa, e isso pode ocasionar o impedimento para a realização do check-in.
Porém, após o envio das informações ao nosso time de SAC, os ajustes foram realizados em seu perfil e verificamos que a situação foi regularizada, podendo voltar a utilizar seu plano normalmente.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer sua solicitação e reforçamos que seguimos à disposição em nossos canais de atendimento. Você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou diretamente pelo aplicativo, acessando: Minha conta > Fale conosco.
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00, exceto feriados e finais de semana.
Estaremos por aqui!
Abraços,
Equipe TotalPass