O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TotalPass Participações Ltda respondeu
21/10/2026 às 19:12
Olá, Giovanna! Tudo bem? Esperamos que sim.
Agradecemos pelo seu contato!
Lamentamos pelo transtorno que motivou o seu pedido.
Confirmamos que o cancelamento imediato do seu plano já foi efetuado com sucesso. Além disso, solicitamos o estorno integral do valor de R$ 139,90, cobrado no último dia 21/10/2026.
A devolução do valor será feita diretamente no cartão de crédito em que houve o débito. Vale lembrar que o prazo para o crédito constar na sua conta é de até duas faturas consecutivas, pois esse processo depende exclusivamente da administradora do seu cartão e da data de fechamento da sua fatura.
Por fim, agradecemos a oportunidade de esclarecer sua solicitação e reforçamos que nosso Canal de Atendimento ao cliente TotalPass, está sempre à disposição através do e-mail [email protected] ou do nosso aplicativo, em perfil > fale conosco.
Nosso horário de atendimento de segunda á quinta-feira, é das 09:00 ás 18:00 e sexta-feira das 08:00 ás 17:00.
Finais de semana e Feriados Nacionais não há atendimento.
Abraços,
Equipe TotalPass!