Baixa qualidade

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/07/2026 às 18:51
ID: 255129941
Eu estou extremamente INSATISFEITA com a QUALIDADE do produtos de vocês, é tampa que não fecha, tampa que vem amassada e defeitos de fábrica, um produto que se diz ser de qualidade quando na verdade não é! Uma verdade propaganda enganosa, a gente compra achando que é uma boa opção. É decepcionante. Olha pela imagem, vocês acham mesmo que isso é qualidade ?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 15:31
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer situação que possa ter gerado insatisfação.
Nossa equipe de Atendimento e Qualidade está avaliando cuidadosamente o ocorrido, buscando compreender todos os detalhes da reclamação e identificar a melhor forma de conduzir a tratativa.
Para que possamos realizar uma análise adequada, solicitaremos algumas informações pelo email indicado aqui.
Após a avaliação das informações, nossa equipe dará continuidade à tratativa e retornará com os devidos esclarecimentos e, quando aplicável, as ações necessárias.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento e Qualidade
Grupo Total Brasil