Respondida

Não recebi o estorno da minha devolução e a loja não envia o comprovante

Toth Store

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

Fiz a devolução de um vestido e fui informada de que o estorno havia sido realizado em 26/08. Uns 10 dias depois, entrei em contato com a operadora do cartão e me informaram que não houve abertura de processo de reembolso nesta compra. Entrei em contato com a loja novamente e reiteraram que o estorno foi realizado no dia 26/08. Estou solicitando o comprovante de estorno há mais de 10 dias e só me enrolam! Se foi feito, qual a dificuldade em enviar o comprovante?! A compra foi devolvida há 30 dias e segue em minha fatura! Totalmente contra o CDC.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Toth Store respondeu

    28/09/2026 às 14:13

    Olá Sra. Naiara! Sou a Ana, responsável pelo SAC da Toth Store.

    Conforme já informado em nosso atendimento via Whatsapp, diante do seu questionamento sobre o estorno, abrimos um chamado junto ao sistema responsável para verificarmos a situação e solicitarmos o respectivo comprovante. Na ocasião, também informamos o prazo necessário para esse retorno.

    Ressaltamos que esta reclamação foi registrada antes do término do prazo que havíamos informado para a conclusão do chamado.

    O estorno já havia sido realizado e, após o retorno da solicitação aberta em sistema, recebemos o comprovante, que já foi devidamente encaminhado a você por Whatsapp.

    Dessa forma, a situação encontra-se esclarecida e concluída por nossa parte.

    Atenciosamente,

    Equipe TOTH STORE