O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Toth Store respondeu
28/09/2026 às 14:13
Olá Sra. Naiara! Sou a Ana, responsável pelo SAC da Toth Store.
Conforme já informado em nosso atendimento via Whatsapp, diante do seu questionamento sobre o estorno, abrimos um chamado junto ao sistema responsável para verificarmos a situação e solicitarmos o respectivo comprovante. Na ocasião, também informamos o prazo necessário para esse retorno.
Ressaltamos que esta reclamação foi registrada antes do término do prazo que havíamos informado para a conclusão do chamado.
O estorno já havia sido realizado e, após o retorno da solicitação aberta em sistema, recebemos o comprovante, que já foi devidamente encaminhado a você por Whatsapp.
Dessa forma, a situação encontra-se esclarecida e concluída por nossa parte.
Atenciosamente,
Equipe TOTH STORE