Atraso na entrega e falta de atendimento

Não resolvido
São Pedro da Aldeia - RJ
10/08/2026 às 14:32
ID: 256070351
Sou mais uma consumidora, dentre as outras muitas que li aqui, vou reclamar do prazo que não está sendo cumprido e tbm a falta de um canal de comunicação direta com alguém da loja. Só tem email e a resposta sempre automática. Realizei a compra dia 09/07/26 e o prazo expirou e nada. Já está quase chegando o dia das crianças e o presente de aniversário do meu neto não chega. Pessima loja , pessimo atendimento ao cliente. NUNCA MAIS EU COMPRO NESSA LOJA E O QUE EU PUDER NÃO INDICAR . Farei
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 21:09
Olá,
Pedimos desculpas pela demora!
Nosso prazo médio é de 20 dias úteis, mas segundo nossasPolíticas de Envio, pode acabar variando por conta da velocidade dos correios ou demora na liberação da receita federal, mas não se preocupe, seu pedido está a caminho!
Seu pedido se encontra na alfândega e estamos aguardando atualizações, mas existem atrasos por conta de greves ou desembaraços lentos na alfândega.
Já abrimos reclamações referente ao seu pedido e estamos aguardando.
Obs: Você não precisará pagar mais taxas pois já estão incluídas na compra e solicitaremos à logística que enviem novas atualizações em seu e-mail.
Muito obrigada pela paciência!
Réplica do consumidor
10/08/2026 às 21:12
Sempre a mesma resposta. E a solução? NADA.
Resposta automática.
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 21:13
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1