Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega, sem mudança de status na transportadora e atendimento inexistente

Toymania
Rio de Janeiro - RJ
29/12/2014 às 10:55
ID: 11287301
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra através do site www.toymania.com.br no dia 13/12/2014 (sábado) com prazo de entrega em 6 dias úteis. Tempo suficiente para receber os produtos antes do Natal (previsão era para o dia 20/12/2014). Recebi a confirmação do pagamento poucos minutos depois, o que me deixou bastante tranquilo quanto à entrega.



    No dia 20/12/2014 (segunda-feira), recebi o e-mail da transportadora Total Express com o link de rastreamento (http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=3134&pedido=634396&nfiscal=12827) e com o status "separado para o roteiro de entrega".



    Já no dia 21/12/2014, o status foi alterado para "endereço destinatário não localizado", o que é uma inverdade, pois essa mesma transportadora fez uma entrega de um pedido feito em outra loja virtual e entregou em 3 dias (http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=2380&pedido=7587847&nfiscal=383118)!!!



    Desde o dia 21 o status não é alterado. Entrei em contato por e-mail e pelo telefone 6 vezes. A ligação sempre era passada para um novo ramal e caía. O mesmo aconteceu hoje. Acessei o chat do site, que NUNCA me atendeu.



    Enfim, ao escrever essa reclamação, vi que apesar da boa reputação que a empresa tem por aqui, percebo que algo errado aconteceu nesse Natal, pois há várias reclamações semelhantes à minha.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/01/2015 às 18:44

    Prezado,



    Verificamos que solicitou o cancelamento do pedido.

    O mesmo foi cancelado e o estorno foi efetuado.

    Enviamos o protocolo a seu e-mail.

    Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido.



    Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do telefone (11) 2875-5001.



    Atenciosamente,

    Toy Mania

    Consideração final do consumidor

    29/01/2015 às 07:17

    Infelizmente, empresas continuam a tratar os consumidores com descaso e pouco empenho. A Toymania mostrou durante todo o processo da minha compra que não faz questão de dar atenção às reclamações dos consumidores.

    Com uma prática visivelmente indiferente aos seus problemas estruturais de entrega, cancelar o pedido é mínimo que podia fazer. Certamente não comprarei nada nessa empresa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Regular
    Regular
    6.6/ 10

    Está com problemas com Toymania?

    Reclamar