Resolvido

Pedido não entregue no prazo / descumprimento do prazo de entrega cobrado!

Traxart

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 16/08/2026, realizei uma compra no site da Traxart, no valor de R$ 1.453,90 (*****).

A compra oferecia a opção de frete grátis, porém com um prazo de entrega mais longo. Como eu precisava receber os produtos antes do aniversário da minha afilhada, que seria no dia 22/08, optei pelo envio via SEDEX, disponibilizado pela própria empresa, pelo valor de R$ 126,37, com prazo de entrega de 3 dias úteis, ou seja, até 19/08/2026.

Entretanto, hoje, 24/08/2026, a encomenda ainda não foi entregue. Com isso, além de o prazo de entrega contratado não ter sido cumprido, minha afilhada acabou ficando sem os presentes no dia do aniversário.

Na tentativa de solucionar o problema, entrei em contato com a empresa hoje. Porém, o telefone informado pela loja não existe e, pelo WhatsApp, não obtive qualquer resposta, conforme demonstra a captura de tela anexa.

Considerando que paguei R$ 126,37 exclusivamente pela promessa de uma entrega mais rápida, e que o prazo informado não foi cumprido, considero indevida a cobrança desse valor de frete.

Diante disso, solicito o reembolso integral dos R$ 126,37 pagos pelo SEDEX, sem prejuízo da entrega do pedido.

Aguardo uma solução rápida e definitiva para o problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Traxart respondeu

    27/08/2026 às 11:20

    Olá Jefferson, tudo bem?

    Como conversado com nosso suporte foi providenciado a solicitação do estorno no valor do frete pago, lamentamos pelo atraso dos CORREIOS em sua entrega do presentes de aniversário

    Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe estará à disposição

    Att

    Traxart

  2. Consumidor respondeu

    27/08/2026 às 12:49

    Prezados,

    Recebi um documento sobre o reembolso que não é o comprovante do reembolso.

    Preciso deste comprovante para solicitar junto à administradora do cartão de crédito.

    Vocês podem me ajudar?

  3. Traxart respondeu

    27/08/2026 às 13:31

    Como informado via Whatsapp, nós da empresa Traxart solicitamos o estorno do valor em questão, essa solicitação gera uma Carta de Cancelamento, na qual é enviada automaticamente para seu banco, que fará o estorno do valor em sua conta

    Não somos nós que realizamos o estorno direto em sua conta, é o banco do cartão que utilizou na compra

    Att

    Traxart

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Prezados,Conforme informado anteriormente, vocês enviaram um documento que não corresponde ao comprovante do estorno.Além disso, eu jamais afirmei que o estorno é realizado pela Traxart. Não entendi de onde tiraram essa maluquice.Ou vocês não entenderam a solicitação, ou simplesmente fingiram não ter entendido.De qualquer forma, o estorno já foi realizado, e a administradora confirmou a operação.At.te,Jefferson Soares