O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TRIP CHILE respondeu
23/02/2026 às 13:13
Prezado cliente,
Lamentamos profundamente pelo cancelamento do seu passeio a Farellones e pela demora na finalização do seu processo de estorno. Entendemos perfeitamente que a alta demanda interna do setor financeiro não justifica o prejuízo ou a espera prolongada do cliente, e pedimos desculpas por essa falha operacional.
Informamos que o seu caso foi sinalizado como prioridade máxima e já estamos em contato direto com o financeiro para agilizar a liberação do seu reembolso. Enviamos agora mesmo um e-mail para você com a atualização do status da solicitação e os detalhes do prazo final para que o valor seja creditado.
Estamos acompanhando de perto para garantir que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Agradeço por reconhecerem que a demanda interna não justifica o atraso no meu estorno. O cancelamento de um passeio como o de Farellones já causa uma frustração enorme no planejamento da viagem, e a demora em devolver o valor só piora a experiência. Fico satisfeito que o caso foi sinalizado como prioridade máxima e que já recebi o e-mail com o status atualizado. Vou acompanhar de perto e espero que o crédito caia na conta exatamente dentro desse novo prazo informado, para que possamos encerrar esse transtorno de forma amigável. Valeu pela atenção e pelo suporte agora no final!