O que aconteceu
Ja passou de 10 dias e nada do meu estorno. O atendimento diz que vai verificar mas nunca volta com uma resposta. Por favor resolvam meu caso com urgência.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TRIP CHILE respondeu
23/02/2026 às 13:11
Prezado cliente,
Lamentamos profundamente pela demora e pela falta de um retorno conclusivo sobre o seu caso. Entendemos perfeitamente a sua frustração, especialmente após o prazo de 10 dias ter sido excedido. Essa não é a experiência de atendimento que buscamos oferecer.
Informamos que priorizamos o seu caso junto ao nosso setor financeiro para resolver a pendência com urgência. Acabamos de enviar um e-mail para você com o comprovante da transação ou os detalhes da atualização do seu estorno.
Pedimos que verifique sua caixa de entrada (e a pasta de spam, por segurança). Caso precise de qualquer suporte adicional, estamos à disposição para garantir que tudo seja finalizado o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Boa tarde! Agradeço o pedido de desculpas e a prioridade dada ao caso após o atraso. Vou conferir agora mesmo a minha caixa de entrada e os detalhes do comprovante enviado. Caso a transação esteja correta e o valor devidamente processado, darei o problema como resolvido. Valeu pela atenção e espero que o suporte mantenha essa agilidade nos próximos contatos, sem a necessidade de exceder prazos!