Celular com defeito e sem retorno da assistência técnica

Em réplica
Hugo Napoleão - PI
06/08/2026 às 20:25
ID: 255825057
Compre um aparelho celular e em pouco tempo deu problema, enviei para a assistência mas nao obtive nenhum retorno até o momento. E agora quero meu reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 10:12
Olá Klebson. Como vai? Esperamos que esteja bem!
Queremos começar pedindo desculpas pelo ocorrido, sentimos muito pelo inconveniente que isso possa ter causado.
Prezamos sempre por realizar o envio dos aparelhos nas devidas condições, passando previamente por rigorosos processos de revisão e conferência. Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e com a satisfação de nossos clientes.
O aparelho chegou em nossa central dia 20/07/2026 e a devolução foi finalizada dentro do prazo conforme nossa política de trocas e devoluções.
Você pode consultar essas informações detalhadamente no link abaixo:
https://www.trocafone.com.br/trocas-e-devolucoes
Você nos confirmou via ticket ***** que já recebeu o aparelho.
Reforçamos nossas desculpas em nome da empresa. Sabemos que a situação foi inconveniente e compreendemos o impacto causado em sua experiência.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Trocafone.
Réplica do consumidor
10/08/2026 às 12:02
Chegou sim dentro do prazo, mas veio com o mesmo problema. O aparelho está esquentando muito e reiniciando sozinho. Ja fiz muitas compras na empresa trocafone e isso nunca tinha acontecido e infelizmente esse aparelho apresentou esse problema.