Reclamar dessa empresa

Porto Seguro - BA

04/07/2019 às 19:19

ID: 92990999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 24/4/*******, acordei de conjutivite, como trabalho com crianças precisava de uma avaliação e um atestado para justificar no trabalho. No local onde eu moro nao tinha médico disponível para agendar uma consulta de imediato. Liguei para unimed e sugeriram que eu fossem para Porto Seguro na emergência. Fui a emergência, chegando lá, eles me disseram que não tinha oftalmologista e que eu seria atendida por uma médica clínica. Ela me atendeu, não prescreveu remédios, me deu um atestado com o cid de conjuntivite, mas me advertiu que eu deveria procurar urgente um oftalmologista, para saber se era viral, ou bacteriana. Sai da emergência, procurei um consultório e esperei por quase 5 horas para ser atendida por um oftalmologista e ele disse que não se tratava de conjuntivite, e sim de uma pequena alergia. Meu plano é participativo, na fatura me cobraram 50,00 por eu ter ido a emergência, sendo que lá não tinha oftalmologista, prova está na mesma fatura que constam que no mesmo dia precisei consultar um oftalmologista em uma clínica, está lançamento valores de consulta e exame. Liguei para UNIMED, protocolo: *************, questionei sobre esse valor de 50,00 reais, ela me disse que a emergência cobra um pacote. COMO ASSIM? Você vai a uma emergência não tem o médico especialista para te atender, você não toma nenhum medicamento lá, não fazem nenhum exame e te cobraram um pacote no valor de 50,00 reais? Preciso de saber aonde está escrito esses valores e esse pacote de um atendimento precário, sem especialista em oftalmologista, sem exames. E por que quando liguei no dia 24/04 para UNIMED, me indicaram eu procurar uma emergência, e não me informaram os custos e a falta de especialistas nessa emergência? Aguardo

Compartilhe