Respondida

Unimed marcou exame em clínica que não atende o plano

Unimed Grande Florianópolis

cidade: São José

O que aconteceu

Fiz a solicitação do agendamento de uma ECG, a unimed nunca tem em seus serviços próprios e prestadores. Solicitei agendamento e tratativa direta a unimed retornou com agendamento em uma clínica. ao chegar para o exame a clínica informou que ano faz pela Unimed que sereia apenas ofertado um desconto mas que deveria ser pago uma diferença. É muita desinformação e falta de comunicação da operadora. Agora tem que entrar e abrir novamente solicitação e levar mais tempo para conseguir realizar o exame

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unimed Grande Florianópolis respondeu

    02/10/2026 às 10:39

    Olá, Jaqueline,

    Me chamo Evillyn e faço parte da Divisão de Experiência e Sucesso do Cliente da Unimed Grande Florianópolis. Fiz contato com você para entender melhor o ocorrido, acolher a sua manifestação e informar o número do protocolo interno que registramos. Serei a responsável pelo seu atendimento e pelos direcionados internos, para avaliar a sua necessidade.

    Entendemos o quanto essa situação é importante para você, e queremos reforçar que estamos analisando com muita atenção o que foi relatado. Nosso objetivo é encontrar a melhor solução quanto antes.

    Continuarei em contato, até que o protocolo seja encerrado com os devidos esclarecimentos.

    Qualquer dúvida ou necessidade, estarei à sua disposição.

    Obrigada e até breve!

    Atenciosamente,

    Unimed Grande Florianópolis