Resolvido

Cobrança indevida

Univer Vídeo

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

A plataforma tem tentado cobrar uma assinatura no meu cartão sem a minha autorização. Valor do serviço 27,90 mensais. Acho isso um absurdo, pois eu não fiz nenhum pedido e nem autorizei esse débito no meu

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Univer Vídeo respondeu

    22/10/2026 às 15:34

    Olá, Vânia! Como você está?

    Recebemos sua reclamação com atenção e sentimos muito pela preocupação e pelo desconforto que essa situação causou. Entendemos como é desagradável identificar tentativas de cobrança que você não reconhece, e queremos que saiba que seu relato é importante para nós.

    Nosso compromisso é te ouvir, esclarecer suas dúvidas e buscar uma solução com cuidado e transparência. Queremos que você se sinta acolhida e tenha segurança de que estamos dando a devida atenção ao seu caso.

    Já entramos em contato pelo WhatsApp informado em seu cadastro para conversar com você, verificar a origem dessas tentativas de cobrança e tomar as providências necessárias. Por lá, poderemos tratar os detalhes com privacidade e te orientar sobre os próximos passos.

    Assim que puder, pedimos que nos responda pelo WhatsApp para continuarmos esse atendimento. Estamos à disposição para te ajudar e acompanhar a situação até que tudo seja esclarecido e resolvido.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar do seu caso. Sua confiança é muito importante para nós, Vânia!

    Atenciosamente,

    Equipe UNIVER Vídeo

  2. Consumidor respondeu

    22/10/2026 às 15:52

    Ok, mas a tentativa de cobrança foram 2(duas) de sorte que eu só uso cartão virtual temporário, e o pedido foi negado, se não o valor tinha sido debitado novamente, como aconteceu com outras pessoas que não tinham mais assinatura, e foram cobradas. Aí que é o problema
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Foi nescessário usar o reclame aqui, pois pelo e-mail não obtive resposta.