Respondida

Não recebi nota fiscal e nem prazo de entrega correto para meus produtos

Universal Music Store

cidade: São José de Ubá

O que aconteceu

Há mais de 2 semanas que eu comprei dois produtos e ainda não conseguiram emitir simplesmente a nota fiscal. Prazo de entrega até dia 06/10, o que percebemos que já passou. A empresa não tem código de rastreamento do produto, nada. E nem dão prazo de entrega correto. Um absurdo!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Universal Music Store respondeu

    07/10/2026 às 10:58

    Olá, José! Tudo bem?

    Meu nome é Oliviana e sou responsável por acompanhar o seu atendimento após a publicação da sua manifestação no Reclame Aqui da Universal Music Store.

    Recebi sua manifestação e já estou cuidando da sua solicitação. Antes de tudo, peço sinceras desculpas pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Tentei contato com você hoje, às 10h47, pelo telefone final *****, porém, infelizmente, não consegui falar com você.

    Verifiquei que o seu pedido ainda se encontra em nosso estoque e que você já foi atendido ontem, dia 06/10/2026, por meio do protocolo *****. O seu caso foi encaminhado ao time responsável, que está realizando a análise necessária para verificar o ocorrido.

    Assim que o pedido for separado e faturado, você receberá a nota fiscal. Após a coleta pela transportadora, também será disponibilizado o link de rastreamento, para que possa acompanhar o andamento da entrega.

    Neste momento, peço, por gentileza, que aguarde o prazo de até 5 dias úteis para a conclusão da análise. Estou acompanhando o caso de perto e, assim que receber um posicionamento da área responsável, retornarei com as devidas informações e os próximos passos.

    Agradeço pela compreensão e paciência durante esse processo. Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Oliviana

    Customer Experience | Reclame Aqui – Loja Online Universal Music