O que aconteceu
Retorne, realizei o pagamento porém não consigo acessar ao conteúdo, tento contato no WhatsApp, mas só enrola e acaba o tempo, o próximo pagamento já esta próximo e Até o momento só aparece o ano de 2025.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Universidade Anhembi Morumbi respondeu
20/10/2026 às 15:10
Olá Regiane,
Esperamos que esteja tudo bem contigo. Gostaríamos de expressar nosso agradecimento por compartilhar suas preocupações conosco.
Verificamos que o CORE CURRILUM- MARKETING DIGITAL: EMPREENDEDORISMO, INFLUÊNCIA E ESTRATÉGIA será liberado até 48 horas no seu ULIFE. Já realizei para você a liberação.
Valorizamos seu tempo e sua disposição em nos informar sobre a situação que o trouxe até aqui. Ficamos satisfeitos em informar que conseguimos abordar a situação da maneira que melhor se adequou às suas necessidades, e esperamos que isso tenha atendido às suas expectativas.
Caso surjam outras questões ou se precisar de assistência futura, lembre-se de que estamos aqui para ajudar.
Desejamos só coisas boas daqui pra frente. Tenha um excelente dia!
Abraços,
Mariana
UAM