Respondida

Problemas com o EAD da Unipar

UNIPAR

cidade: Cascavel

O que aconteceu

Tive uma péssima experiência com a empresa em relação a cursar EAD.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. UNIPAR respondeu

    06/10/2026 às 14:05

    Olá, Edimor!

    Esperamos que esteja bem.

    Sou Maria Eduarda, responsável pelo seu atendimento aqui no Reclame Aqui.

    Lamentamos que sua experiência com a modalidade EAD não tenha correspondido às suas expectativas. Compreendemos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Realizamos tentativas de contato para compreender melhor a situação e prestar os devidos esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso. Dessa forma, conforme solicitado, realizamos internamente o pedido de cancelamento da sua matrícula.

    Também encaminhamos para o seu e-mail o protocolo de atendimento: ATD-334840.

    Caso precise de qualquer auxílio, nossa equipe permanece à disposição para ajudá-lo.

    0800 600-4448

    WhatsApp: (44) 3621-2899

    Sua avaliação é muito importante para nós. Após a finalização deste atendimento, convidamos você a avaliar o suporte prestado.

    Atenciosamente,

    Maria Eduarda

    Canal de Relacionamento com o Estudante UNIPAR