Respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] com cliente

USOA10

cidade: Guaratinguetá

O que aconteceu

Esperando a devolução do meu dinheiro e eles não respondem, já até mandei número do pedido

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. USOA10 respondeu

    07/08/2026 às 16:44

    Olá!

    Gostaríamos de esclarecer os fatos para que não haja informações incorretas sobre este caso.

    Seu pedido foi recebido normalmente e processado sem qualquer irregularidade. Conforme informado de forma clara em nosso site e também durante a finalização da compra, os pedidos possuem um prazo de 4 a 7 dias úteis para preparação e envio após a confirmação do pagamento. Portanto, quando você iniciou as solicitações de atualização, o pedido ainda estava integralmente dentro do prazo informado pela loja.

    Verificamos também que, já no segundo dia após a compra, foram enviadas diversas mensagens e realizadas ligações solicitando o código de rastreamento, mesmo antes do prazo de postagem previsto. Nosso WhatsApp informa automaticamente que os atendimentos são realizados por ordem de chegada e que o envio de mensagens em sequência pode reposicionar o atendimento na fila, aumentando o tempo de espera.

    Ainda assim, todas as informações sobre o prazo de preparação e envio já estavam disponíveis desde o momento da compra e permaneceram sendo seguidas conforme anunciado.

    Diante da insistência no cancelamento antes mesmo do término do prazo de envio, optamos por cancelar o pedido e realizar o procedimento correspondente, encerrando a compra.

    A USOA10 trabalha de forma séria, transparente e organizada, cumprindo os prazos e condições informados aos clientes antes da conclusão da compra. Nosso compromisso sempre foi prestar um atendimento responsável e oferecer total transparência em todas as etapas do processo.

    Atenciosamente,

    Equipe USOA10