PALMILHA COLADA

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/10/2024 às 20:07
ID: 200189013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis Vans Filmore Suede Canvas e não consegui remover a palmilha pois vem colada. Acontece que eu uso palmilha ortopédica feita sob medida, para corrigir a pisada e evitar dores. Todos os tenis que comprei até hoje tem palmilha removível, esse foi o primeiro. Ouvi dizer que é um padrão na marca VANS. Remover a palmilha se mostrou muito dificil causando risco de danificar o tenis. Acho isso uma falta de consideração com quem precisa, por motivo de saúde, substituir a palmilha original do tenis.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/11/2024 às 08:20
Prezados!
Esclarecemos ser fundamental que os produtos com algum possível defeito passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal.
Para que a loja de compra envie o produto para análise é necessário o comprovante de compra (nota fiscal, bula de troca), infelizmente sem algum documento fiscal a loja fica impossibilitada de lhe auxiliar.
Embora a VANS tenha lojas em todo o país, todo o procedimento de troca e análise deve ser feito pela loja onde foi comprado o produto.
Desta forma é necessário que o produto seja encaminhado para loja para devidas tratativas.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Vans do Brasil - Loja Online
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 14:11
Não responderam após informar que tive que gastar tempo e dinheiro com sapateiro para remover a palmilha que veio colada. Não se trata de defeito no produto mas sim uma característica. Porém julgo ser falta de consideração com quem precisa substituir a palmilha por uma ortopédica devido recomendação médica.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5