O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Varal Do Torcedor respondeu
03/07/2026 às 11:49
Olá, Carlos Cavalcante. Tudo bem?
Entrei em contato com você através de nossos dois canais de suporte e verifiquei que não houve contato anterior para esclarecimento de dúvidas, suporte ou solicitações de atualização sobre o pedido.
No momento, seu pedido encontra-se em separação e dentro do prazo previsto em nossas políticas, disponíveis para leitura antes e após a compra em nosso site.
O prazo estimado de entrega é até 29/07, considerando o prazo de 18 a 24 dias úteis, conforme informado no ato da compra.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte necessário.
Consumidor respondeu
06/07/2026 às 09:58
Prezados, não houve clareza no momento da compra com o cliente. Portanto solicito cancelamento e devolução do valor.Varal Do Torcedor respondeu
06/07/2026 às 21:23
Pedido cancelado, conforme conversamos via whatsapp.
Consumidor respondeu
05/08/2026 às 11:03
Meu reembolso ainda náo foi feito! Ja se passaram diasVaral Do Torcedor respondeu
10/08/2026 às 17:15
Olá, Carlos!
Por gentileza, verifique em seu extrato bancário o estorno realizado no dia 24/06, às 23h03.