Respondida

Pedido não faturado e sem retorno de contato pelo WhatsApp

Varal Do Torcedor

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja há 3 semanas e meu pedido não foi nem faturado ainda, entrei em contato pelo whatsapp e não obtive retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Varal Do Torcedor respondeu

    17/09/2026 às 18:29

    Olá, Gustavo, boa tarde!

    Verificamos a sua manifestação e gostaríamos de registrar a conclusão do atendimento referente ao seu pedido.

    A reclamação foi aberta durante o período normal de processamento da compra. Conforme informado no momento da finalização do pedido, nossos produtos possuem um prazo previsto para processamento e entrega.

    Seu pedido seguiu normalmente todas as etapas e foi entregue com sucesso no dia 10/08, dentro do prazo previsto e informado no ato da compra.

    Dessa forma, confirmamos que a compra foi concluída e a entrega realizada normalmente, sem ultrapassar o prazo estabelecido.

    Esperamos que tenha recebido tudo certinho e que esteja satisfeito com o produto. Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento caso necessite de qualquer suporte.

    Atenciosamente,

    Equipe Varal do Torcedor