Resolvido

Não estornaram meu dinheiro do pix após cancelamento de ingressos

Velox Tickets

cidade: Santa Luzia

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 29/09/2026 de dois ingressos porém cancelei

Eles não estornaram meu dinheiro que fiz o pagamento via pix até hoje não estornaram. Já entrei em contato diversas vezes pelo email e nenhuma resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Velox Tickets respondeu

    01/10/2026 às 13:19

    Olá, Derliane.

    Esperamos que esteja bem.

    Tentamos contato por ligação, porém não tivemos sucesso.

    Verificamos que você entrou em contato com nosso atendimento via chat em duas ocasiões. No primeiro contato, solicitou orientações sobre o cancelamento da compra e, no segundo, buscou informações sobre o prazo para realização do estorno. Como não foi concluída a etapa necessária para solicitar o atendimento humano, a conversa não chegou a ser direcionada para nossa equipe.

    Também verificamos em seu histórico de compras que a compra realizada no dia 29/09, referente ao filme Minha Melhor Amiga, sessão do dia 01/10/2026, às 18h35, foi cancelada no dia 30/09/2026, às 12:02:07.

    Após o cancelamento, foi enviado um e-mail de confirmação para o endereço cadastrado utilizado na compra.

    De toda forma, para auxiliá-la, encaminharemos por e-mail o comprovante de cancelamento da compra, por meio do protocolo de atendimento *****.

    Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição por meio do nosso e-mail e chat.

    Atenciosamente,

    Equipe Velox Tickets

  2. Consumidor respondeu

    01/10/2026 às 13:40

    Que bom que responderam, preciso do meu dinheiro de volta, até agora não resolveram e não recebi ligação nenhuma. Gente é tão simples, só devolver meu dinheiro e pronto qualquer coisa pode me mandar mensagem no meu ctt *****
  3. Velox Tickets respondeu

    01/10/2026 às 13:53

    Olá, Derliane.

    Realizamos uma nova tentativa de contato pelo telefone informado, porém a ligação foi direcionada diretamente para a caixa postal e não foi possível completar o contato.

    Também gostaríamos de esclarecer novamente que o cancelamento da sua compra já foi realizado pela Velox Tickets, conforme informado anteriormente. O comprovante do cancelamento foi encaminhado para você por e-mail, por meio do protocolo *****.

    Portanto, neste momento, não há uma pendência de cancelamento por parte da Velox Tickets. A compra já foi cancelada e o procedimento de estorno foi realizado de nossa parte.

    Conforme orientamos também no e-mail enviado, caso o valor ainda não esteja disponível em sua conta, recomendamos que entre em contato com o seu banco ou instituição financeira responsável pelo pagamento, apresentando o comprovante de cancelamento/estorno que encaminhamos. Dessa forma, eles poderão verificar diretamente o processamento e a disponibilização do valor.

    Reforçamos que o comprovante enviado demonstra o procedimento realizado pela Velox Tickets e poderá ser utilizado pelo banco para localizar a transação.

    Permanecemos à disposição caso o banco necessite de alguma informação adicional que esteja sob nossa responsabilidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Velox Tickets

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Tudo foi resolvido