Em réplica

Não recebi meu ingresso e fui cobrado, quero reembolso

Velox Tickets

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Fiz uma compra e não apareceu o ingresso para mim só que cobrouno valor no meu cartão por isso quero o reembolso e já abri várias reclamações,email e não tenho resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Velox Tickets respondeu

    28/09/2026 às 20:42

    Olá, Fabiana.

    Esperamos que esteja bem.

    Tentamos contato por ligação para conversarmos sobre sua manifestação, porém não obtivemos sucesso.

    Analisamos o seu caso e, constatamos que sua compra estava pendente e o estorno não havia sido realizado devido a sua contestação junto ao seu banco, foi enviado um e-mail de atendimento, protocolo ***** com os próximos passos para a conclusão do cancelamento e estorno do valor.

    Caso tenha qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Velox Tickets

  2. Consumidor respondeu

    29/09/2026 às 01:58

    Só quero o estorno da compra e ligação não atendo por causa de [Editado pelo Reclame Aqui] ,qd coloquei telefone pensei que seria por mensagem de ZAP
  3. Velox Tickets respondeu

    29/09/2026 às 08:57

    Olá Fabiane.

    Esperamos que esteja bem.

    Como informamos anteriormente, encaminhamos o próximo passo para solução do seu caso através do seu e-mail informado na reclamação. O protocolo para o mesmo é *****.

    Pedimos que verifique em todas as suas caixas do e-mail, incluindo SPAM, Lixo Eletrônico, Outro, etc.

    Estamos no aguardo de um retorno

    Atenciosamente

    Equipe Velox Tickets

  4. Consumidor respondeu

    29/09/2026 às 10:41

    Eu li o email e foi tirado a reclamação pelo banco agora falta vcs me dá o estorno
  5. Velox Tickets respondeu

    29/09/2026 às 10:47

    Olá, Fabiane.

    Esperamos que esteja bem.

    No mesmo protocolo, encaminhamos um e-mail informando que conseguimos realizar o estorno da compra que constava como pendente de confirmação. Nesse mesmo e-mail, também encaminhamos o comprovante do estorno realizado.

    Caso tenha alguma dúvida, pedimos que nos informe por meio do atendimento aberto via e-mail, para que possamos dar continuidade à tratativa.

    Atenciosamente,

    Equipe Velox Tickets

  6. Consumidor respondeu

    29/09/2026 às 10:48

    Vou aguardar lá fala que vou receber o estorno dia 08
  7. Velox Tickets respondeu

    29/09/2026 às 12:15

    Olá, Fabiane.

    Você conseguiu verificar seu e-mail para confirmar se recebeu o comprovante que enviamos?

    Até o momento, não recebemos nenhuma confirmação de que o e-mail foi recebido ou visualizado.

    Se puder, por favor, verifique também a caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.

    Atenciosamente,

    Equipe Velox Tickets