O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Verde Garden respondeu
21/07/2025 às 13:35
Lamentamos muito por toda a insatisfação e pelos transtornos causados com sua entrega. Reconhecemos que houve falhas no processo e que o prazo informado inicialmente não foi cumprido, o que realmente não deveria ter acontecido. Estamos em contato com a transportadora para entender o motivo da devolução. Sabemos o quanto é frustrante lidar com a falta de informações no rastreamento, especialmente quando se trata de produtos vivos como plantas. Já o reenvio foi recebido dentro do prazo de 5 dias, sendo enviado no dia 15/07 e recebido no dia 21/07,caso haja qualquer problema no estado das plantas, você será atendido com prioridade seja com reembolso ou nova remessa, conforme sua preferência.
Agradecemos seu feedback e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente para evitar situações como essa no futuro.
Atenciosamente.