O que aconteceu
O pedido estava previsto para ser entregue no dia 21 de setembro de 2026. São 24, não recebi mais nenhuma atualização, o rastreio simplesmente não funciona e, pra completar, não recebe nenhum retorno pelos canais de atendimento da loja. Fui [Editado pelo Reclame Aqui]? Afinal levaram meu dinheiro e não recebi o produto. Espero que não. Espero na verdade um retorno da loja ou o reembolso da compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Verde Garden respondeu
25/09/2026 às 14:28
Olá!
Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido.
Assim que tomamos conhecimento do atraso na entrega, acionamos a transportadora para buscar esclarecimentos sobre a situação. No entanto, para evitar que você tenha ainda mais transtornos e buscando proporcionar uma nova experiência com a nossa loja, seguiremos com o reembolso da sua compra.
Pedimos desculpas por toda essa situação e esperamos que, em uma próxima oportunidade, possamos proporcionar uma experiência muito melhor.
Atenciosamente,
Equipe Verde Garden
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido