Respondida

Compra não entregue e código de rastreamento inválido - Solicitação de reembolso

Verde Garden

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra praticamente via Whatsapp ***** e paguei PIX no dia 29/12/2025 .Numero de rastreamento nao existe. Não encontramos resultados para ***** QUERO A DEVOLUCAO DO PAGO!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Verde Garden respondeu

    28/04/2026 às 09:52

    Olá, Fatima! Esperamos que esteja bem!

    Verificamos o seu caso internamente e identificamos que todo o processo foi conduzido corretamente dentro dos prazos estabelecidos.

    O pedido em questão foi tratado anteriormente e o reembolso foi devidamente processado no dia 15/01/2026, conforme nossos registros, com o respectivo comprovante já disponibilizado na ocasião.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com o cumprimento dos nossos processos. Reenviamos o comprovante para você via WhatsApp. Caso ainda fique alguma dúvida, seguimos á disposição por aqui!

    Atenciosamente,

    Equipe Verde Garden