O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Verdena Baby respondeu
15/09/2026 às 11:30
Olá, Marines!
Identificamos que o seu pedido havia entrando em processo de devolução pela transportadora.
Apesar de o endereço estar correto, como confirmamos com você, infelizmente alguns processos relacionados à transportadora fogem do nosso controle.
Também verificamos que o seu primeiro contato por e-mail acabou sendo direcionado para a nossa caixa de spam, o que atrasou o nosso retorno.
Assim que conseguimos retomar o contato e identificar toda a situação, realizamos um novo envio do pedido via Sedex.
A entrega acabou se estendendo um pouco além do previsto, mas o pedido foi entregue no dia 14/09, conforme você confirmou com o nosso time.
Lamentamos sinceramente por todo o transtorno e entendemos a sua preocupação diante da demora e da falta de atualizações durante esse período.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Verdena
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Processo de resposta ao cliente ainda precisa ser melhorado, o que coloca em dúvidas a credibilidade da empresa, principalmente quando é a primeira compra e o cliente não têm um vínculo estab, ainda assim os produtos são bons.