Não resolvido

Cobrança indevida de frete e valor adicional na troca de calças

Veria Modas

cidade: Farroupilha

O que aconteceu

Realizei uma primeira compra pelo site da Veria, seguindo a orientação da tabela de tamanhos anexa, porém uma tabela controversa, com poucas informações, cheia de margem pra erro. Resultado: 2 calças não serviram, solicitei a troca por tamanho, mas no momento de finalizar o processo de troca, havia um valor adicional a pagar, o desconto q recebi não estava sendo aplicado na troca e tbm o frete q eu havia pago inicialmente, estava sendo cobrado novamente. Busquei por atendimento, por sinal, oferecido com muita má vontade e descuido, e ouvi várias justificativas sem fundamento algum, como por exemplo q eu havia tido frete grátis na 1 compra e q o frete é cobrado na troca, isso não é verdade, tenho print da tela com a evidente cobrança do frete desde o início do processo.. nunca vi loja na Internet cobrar frete na troca, esse deveria ser um direito do cliente. E tbm há o valor cobrado a maior na peça no momento de solicitar troca de tamanho. Vários absurdos, fiquei bastante insatisfeita, postura abusiv@ da empresa, violam os direitos do consumidor, não compro mais nada neste site, pra mim esta empresa está riscada das possibilidades.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Veria Modas respondeu

    18/09/2026 às 12:00

    Olá! Tudo bem?

    Faço parte do time de Qualidade da Veria e sou responsável pelo seu atendimento no Reclame AQUI.

    Sentimos muito pelo descontentamento com o processo de troca e lamentamos qualquer experiência negativa com o nosso atendimento.

    Conforme a sua solicitação, informamos que a creditagem gerada pela devolução foi cancelada e o estorno do valor pago já foi realizado.

    O comprovante foi enviado diretamente aos seus canais de contato, restando apenas acompanhar os prazos habituais da sua instituição financeira.

    Seu feedback sobre as informações de medidas também foi repassado à nossa equipe para ajustes internos.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Veria

  2. Consumidor respondeu

    18/09/2026 às 19:46

    Lamento perceber que vcs acreditam que devolver o dinheiro, que se trata de um direito absoluto meu, liquida qualquer responsabilidade da empresa com o cliente. Realmente não entenderam nada...
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Raso, demorado e mostra o evidente descuido com o cliente.