O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VESTIDOS INSANIA LTDA respondeu
08/09/2026 às 16:57
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência durante o processo de estorno.
Após verificarmos em nosso sistema, confirmamos que o estorno do seu pedido foi realizado dentro do prazo previsto em nossa política de trocas e devoluções.
Ainda assim, entendemos que o prazo atual pode não proporcionar a melhor experiência para nossas clientes. Por isso, estamos revendo e ajustando nossa política e nossos processos internos, buscando tornar o prazo de estorno mais ágil e adequado às expectativas de quem compra conosco.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele também nos ajuda a identificar pontos que precisam ser melhorados.
Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer transtorno e confirmamos que o seu pedido já se encontra estornado em nosso sistema.
Atenciosamente.