Respondida

Vestidos com defeito, devolução não processada e falta de resposta da loja

VESTIDOS INSANIA LTDA

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Comprei dois vestidos que vieram com defeito. Já devolvi faz um mês, mandei what's para dois números, mais email e não me respondem e nem devolveram o valor

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VESTIDOS INSANIA LTDA respondeu

    08/09/2026 às 17:00

    Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e, principalmente, pela demora em nosso retorno.

    Durante esse período, a Insânia estava em recesso e férias coletivas, o que acabou impactando temporariamente nossos canais de atendimento. Reconhecemos que essa falta de retorno gerou uma experiência negativa e lamentamos por isso.

    Assim que retomamos nossas atividades, verificamos a sua solicitação e o estorno do pedido foi devidamente realizado no dia 15/01/2026.

    Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos e nossa comunicação, inclusive em períodos de recesso, para que situações como essa não voltem a causar esse tipo de transtorno às nossas clientes.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente.