Ônibus quebra mais de duas vezes, atrasa nosso compromisso!!! E normal da total sempre quebrar o ônibus??

Respondida
Ladário - MS
07/05/2026 às 11:55
ID: 247978425
Gostaria de registrar mais uma reclamação sobre essa viagem extremamente problemática realizada pela *****.
Desde o início da viagem os problemas começaram. O ônibus já saiu atrasado de *****. No embarque, fomos informados de que o veículo estava com problema no ar-condicionado e fomos levados para a garagem, onde ficamos aproximadamente 1 hora aguardando tentativa de reparo. Como não conseguiram resolver, trocaram o ônibus leito por um executivo, ou seja, uma categoria inferior à que foi contratada e paga.
Eu comprei passagem LEITO justamente porque tenho problema na coluna e precisava de conforto durante uma viagem longa. Paguei por um serviço superior e fui colocada em um ônibus inferior por falha técnica da própria empresa.
Além disso, seguimos viagem praticamente desde o meio-dia sem uma parada adequada para alimentação, e ainda fomos deixados em um local extremamente ruim para comer.
Agora, chegando próximo de *****, o ônibus apresentou problema novamente e paramos em uma cidade pequena porque, segundo informado, o ônibus quebrou. Isso só mostra que o veículo claramente já não tinha condições adequadas de seguir viagem desde antes. Se a empresa já sabia dos problemas mecânicos, deveria ter providenciado a substituição do ônibus muito antes, e não continuar colocando passageiros em risco e causando transtornos atrás de transtornos.
Por causa dessa irresponsabilidade, ainda corro sério risco de perder minha conexão para *****, o que vai gerar ainda mais prejuízo, atraso e desgaste.
Essa já é a QUARTA vez que tenho problemas com a empresa em situações semelhantes, e sinceramente é absurdo que um serviço desse nível continue sendo prestado dessa forma.
Solicito retorno urgente, reembolso da diferença da passagem leito para executiva e compensação pelos transtornos, atrasos, desgaste físico e risco de perda da conexão causados pela má prestação de serviço da empresa.
Peço que me retorne o mais rápido possível, pois não respondem no WhatsApp nem no sac. Irei fazer perde minha conexão por conta de vocês
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 12:14
Olá,
Esperamos que esteja bem.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos transtornos ocorridos em sua viagem. Já estamos em contato com você para darmos início ao processo de resolução, com o protocolo *****
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição e aguardamos seu retorno.
Gentilmente,
Equipe Viação Total