Em réplica

Cancelamento sucessivo de passeio e falta de reembolso

viajar chile brasil ltda

cidade: Santana do Livramento

O que aconteceu

Tinha um passeio agendado para montanha no dia 20/07 para 4 pessoas. Na vespera fui informada que nao seria realizado, uma vez que nao teriam certeza se as estradas realmente abririam, ressalto que neste dia abriram as estradas e varias enpresas que se organizaram conseguiram fazer o passeio, pela viajar chile apenas foi ofertado um passeio alternativo para ter contato com a neve, que sairia as 5h da manhã. As 4:30 da manhã ja com as crianças preparadas para o passeio alternativo fui informada nao iriam realizar o passeio por condições climáticas. As 9:30 qdo muitas outras empresas estavam subindo, informaram que iriam fazer, mais uma vez criancas arrumadas na recepção esperando e o guia passando informações no grupo que estava a caminho, que ja iam mandar a localização. Mais uma vez cancelaram . Nao tive a oportunidade de realizar o passeio pois era meu ultimo dia na cidade, nos anteriores montanhas fechadas e a empresa nao ofereceu passeios alternativos de contato com a neve. Além das expectativas frustradas de conhecer a neve, até a presente data a empresa nao realizou o reembolso, primeiro deram o prazo de 7 dias úteis depois 10, e por fim a justificativa de conta bloqueada, o que e no mínimo curioso, ja que continuam vendendo passeios, ou seja, recebem , mas não podem reembolsar quem tem direito. Solicito o imediato reembolso do passeio nao realizado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. viajar chile brasil ltda respondeu

    05/10/2026 às 14:03

    Olá!

    Lamentamos a demora na conclusão do processo de reembolso e os transtornos causados durante esse período.

    Gostaríamos de informar que o reembolso referente à reserva já foi realizado.

    Pedimos desculpas pelo tempo de espera e agradecemos pela compreensão durante a tratativa.

    Atenciosamente,

    Equipe Viajar Chile

  2. viajar chile brasil ltda respondeu

    05/10/2026 às 14:06

    Olá!

    Sentimos muito por toda a frustração causada pelas alterações e cancelamentos ocorridos durante a programação, especialmente por se tratar do último dia da viagem e de uma experiência que vocês estavam esperando vivenciar em família.

    Entendemos que toda a sequência de mudanças de programação tenha sido desgastante, principalmente considerando que havia crianças envolvidas e que vocês se prepararam em diferentes momentos para realizar o passeio.

    Em relação ao reembolso, confirmamos que o valor referente ao passeio não realizado já foi devidamente reembolsado.

    Lamentamos também o tempo necessário para a conclusão do processo e agradecemos pela paciência durante a tratativa.

    Atenciosamente,

    Equipe Viajar Chile