O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
viajar chile brasil ltda respondeu
09/10/2025 às 10:57
Prezado Felipe Lopes
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o planejado. Gostaríamos de reforçar que o passeio Andes Panoramico foi cancelado exclusivamente por questões climáticas, devido à falta de neve suficiente, o que tornaria a atividade inviável e prejudicaria a experiência dos clientes.
Nosso compromisso é sempre oferecer passeios com qualidade e segurança, e por isso não realizamos atividades quando as condições naturais não permitem uma boa experiência. Inclusive, foram apresentadas outras opções de tours disponíveis nas mesmas datas, mas entendemos que o senhor optou por não aceitá-las.
Com relação ao reembolso, destacamos que o mesmo é efetuado em até 7 dias úteis, conforme previsto em nossa política de cancelamento e em conformidade com a legislação vigente. A exigência de reembolso imediato não é possível, justamente porque o prazo legal existe para garantir a correta tramitação financeira e o controle contábil de cada operação.
De todo modo, informamos que o valor já foi devidamente reembolsado dentro do prazo legal.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, o profissionalismo e a satisfação dos nossos clientes, sempre prezando por experiências seguras e de qualidade.
Atenciosamente,
Equipe Viajar Chile