Em réplica

Não recebi 5 dos 7 vinhos que comprei e a empresa não me responde

VinhoBR

cidade: Vitória da Conquista

O que aconteceu

Fiz uma compra nesta empresa em agosto e até hoje nao recebi o produto, inicialmente Fabio Ayrton disse que era por conta de dois dos dos 7 vinhos que eu havia comprado resumo recebi esses dois e não recebi os outros 5!!! Disse que iria reenviar várias vezes e até agora nada, por fim na semana passada disse que os vinhos seriam enviados na quarta e que me mandaria o código de rastreio mas até agora nada e de lá para cá não responde mais mensagens, sumiudescaso com o cliente!!! estou indignado e decepcionado isso é uma falta de respeito !!!!! Nao recomendo de jeito nenhum!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VinhoBR respondeu

    14/10/2026 às 16:32

    Olá Cassio. Verifiquei seu pedido, tivemos um problema de avaria, conforme informamos via WhatsApp que seria feito o reenvio. O mesmo ja está em processo de embalagem e será postado ainda hoje. Lamento o ocorrido a transportadora não nos informou sobre a avaria o que demorou no processo de reenvio. Infelizmente é algo que dependemos da empresa terceira para que a entrega seja realizada com sucesso. Estamos testando sempre novas transportadoras que tenham mais cuidado com os pedidos. Solicitei que seja enviado o rastreamento em seu WhatsApp. Agradecemos seu feedback.

    Atenciosamente

    Equipe Vinhobr.

  2. Consumidor respondeu

    19/10/2026 às 19:12

    Ja disseram que iam enviar, aliás, que já tinham enviado umas 3 vezes!!! Cadê o código de rastreamento? Ninguém me contactou!!!! Falta de respeito foi um pedido de mais de 800 reais !!!! Absurdo