Péssima experiência com Violeta Studio: atendimento robotizado, cores erradas e cobrança extra por ajustes.

Não respondida
Manaus - AM
04/06/2026 às 20:30
ID: 250553265
Essa violeta studio foi a PIOR empresa que tive o desprazer de contatar, a princípio, fazem responder um questionário GIGANTE, crentes que todos nossos pedidos irão ser aceitos e intercedidos, porém começa aí o estresse, além de ser a conversa no wpp totalmente robotizada e respostas por IA, além da demora absurda de responderem, falta humanização total.
Então, falei como queria tudo certinho e me mandaram uns dias depois a logo e sublogo que quis trocar imediatamente as cores, trocaram a sublogo mas meu pedido das cores não foi respondido e nas duas vezes a mesma bendita cor. Eu como já não aguentava mais aceitei porém não tinha gostado das cores, pois foi o inverso da estética que pedi , achei mt fraco, coisa de amador mesmo sabe não tinha identidade, superficial. Agora, como eu falei que gostei terei que pagar 50 reais a mais pra fazerem a mudança que quero, por favor melhorem! E nunca vão nessa violeta studio pois eles são enrolados, não ligam pro clientes, tampouco se importam não percam o tempo comprando nada e nem fazendo identidase visual com eles vai ser dor de cabeça na certa