O que aconteceu
Péssimo atendimento! Fiz minha encomenda de caixas, e no meio do processo perguntei se ainda dava tempo de mudar os furos e a vendedora informou que ainda dava. Dia 16/07 era o prazo para envio, se eu não tivesse perguntado eles não me falariam que atrasaria, e a funcionária colocou a culpa do atraso em mim porque mudei os furos, porém não fui informada Vendedora despreparada, nos deixa falando sozinha e quando fala é arrogante dizendo que quando o pedido estiver pronto ela entraria em contato.
Pegou meus dados para o frete 13:30 do dia 27/08, só foi me passar o valor do frete dia 28/08 as 14:00 e ainda disse que estava esperando as empresas passarem o valor.
Isso é online. Eles são os únicos fornecedores que tem desculpa pra tudo mas a culpa nunca é deles!
Primeira e última vez que farei pedidos com eles! Deveria ter vindo aqui no reclame aqui olhar antes de pedir!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vip Color Designer e Embalagens Ltda respondeu
09/03/2026 às 16:15
Boa tarde!
Lamentamos pelo os transtornos e agradecemos pelo seu feedback, estamos sempre em busca em melhorar nossos produtos e o nosso atendimento.
Qualquer duvida estamos sempre a dispocição.
Consumidor respondeu
08/04/2026 às 19:34
Vocês são tão ruins que não se dão o trabalho de dar uma resposta para cada cliente.
Empresa séria e que se preze dá a devida atenção para os clientes!!!
Para quem foi [Editado pelo Reclame Aqui] eu tenho uma ótima empresa para indicar e ainda eles entregam as sacolas montadas, em perfeito estado!!!! Podem me chamar no meu insta da loja - *****
Vip Color Designer e Embalagens Ltda respondeu
08/04/2026 às 22:16
Olá boa noite, obrigada por sua réplica.
Infelizmente nosso atendimento não foi como o esperado e entendemos sua indignação.
Pedimos desculpas mais uma vez e desejamos sucesso para sua empresa!