O que aconteceu
FIZ COMPRA DE UAM MÁSCARA E DE UM APARELHO DE CEPAP COM A EMPRESA. PRECISO TROCAR A MÁSCARA QUE COMPREI, POIS APRESENTOU DEFEITOS.
TENTEI ENTRAR EM CONTATO, SEM SUCESSO!
1 - O VELCRO ESTRAGOU, NÃO FIXA MAIS.
2 O ELO QUE TEM UM IMÃ PARA PASSAR A FITA DA MÁSCARA É DE PLÁSTICO E QUEBROU. FOI PRECISO COLAR COM SUPER BOBER.
A MÁSCARA, PORTANTO, NÃO FUNCIONA MAIS.
DESEJO, PORTANTO TROCAR A MÁSCARA POR OUTRO MODELO. GOSTARIA DE UMA MÁSCARA NASAL; MODELO; DREAMWEAR.
MEU NOME: ***** /WHATSAPP; *****/EMAIL: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VitalAire Brasil respondeu
16/09/2026 às 17:18
Olá, Marys Stella,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre o produto utilizado em seu tratamento.
Conforme alinhado com o Igor, analisamos a Nota Fiscal referente à compra realizada em 12/05/2026. Esclarecemos que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e os termos do fabricante, as máscaras e acessórios possuem 90 dias de garantia legal cobrindo exclusivamente defeitos de fabricação.
Como o prazo de garantia do item expirou em 10/08/2026, infelizmente ficamos impossibilitados de realizar a troca sem custos sob a cobertura do fabricante. Além disso, desgastes naturais provocados pelo uso contínuo (como a perda de aderência do velcro) ou avarias físicas em peças plásticas não são cobertos pela garantia.
De qualquer forma, queremos te ajudar a manter o conforto e a continuidade da sua terapia. Nossa equipe entrará em contato via WhatsApp para apresentar as especificações da máscara Philips Respironics DreamWear Nasal e oferecer condições especiais para a aquisição deste novo modelo.
Permanecemos à total disposição em nossos canais oficiais!
Atenciosamente,
Equipe VitalAire