Respondida

Não recebi meu pedido ***** da Vivian Festas, apesar de constar como entregue

Vivian Festas

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da Vivian Festas, referente ao pedido *****, com código de rastreamento dos Correios *****.

O rastreamento dos Correios informa que o pedido foi entregue em 10/09/2026, na administração do meu condomínio, para uma pessoa identificada como *****.

Porém, ao procurar a administração do condomínio para localizar minha encomenda, fui informada de que o pedido não foi recebido pela administração e que não existe nenhum funcionário chamado *****.

Entrei em contato com a Vivian Festas, expliquei toda a situação e solicitei uma solução. A empresa, entretanto, informou que não poderia fazer nada porque os Correios alegam que a encomenda foi entregue.

O problema é que eu não recebi a encomenda e não reconheço essa entrega. Existe, inclusive, uma divergência concreta sobre quem teria recebido o objeto e onde ele foi efetivamente entregue.

Diante disso, em 29/09/2026, registrei uma manifestação formal junto aos Correios para contestar a entrega e solicitar a apuração do ocorrido. Tenho o protocolo dessa manifestação.

Solicito que a Vivian Festas também faça a apuração junto aos Correios e apresente uma solução para o problema.

Não considero o pedido entregue apenas porque o rastreamento consta como entregue, pois a encomenda não chegou até mim e o suposto recebedor informado pelos Correios não é reconhecido pela administração do condomínio.

Solicito a localização e entrega efetiva dos produtos ou, caso não sejam localizados, a restituição integral do valor pago, incluindo o frete.

Tenho os comprovantes da compra, rastreamento, comunicação dos Correios e os registros do contato com a administração do condomínio e com a Vivian Festas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vivian Festas respondeu

    02/10/2026 às 09:42

    Olá!

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos todo o transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.

    Após a análise da situação e diante da divergência apresentada na entrega realizada pelos Correios, nosso time tomou as providências necessárias para solucionar o caso.

    Informamos que um novo envio do seu pedido foi realizado ontem e seguirá para o endereço cadastrado.

    Pedimos desculpas por todo o inconveniente e permanecemos acompanhando a situação para que você receba seus produtos corretamente.

    Atenciosamente,

    Equipe Vivian Festas