O que aconteceu
RECLAMAÇÃO FORMAL AUSÊNCIA DE COBERTURA DA VIVO EM NOVA DIAS DÁVILA, BAHIA
Venho registrar minha insatisfação com a falta de cobertura da rede móvel da Vivo em Nova Dias dÁvila, município de Dias dÁvila, Bahia.
Desde que resido na localidade, nunca consegui utilizar os serviços da Vivo de maneira adequada, devido à ausência de sinal. Em contrapartida, a operadora funciona normalmente em outras partes do município, como no centro de Dias dÁvila.
Essa situação prejudica os moradores que dependem da telefonia móvel para realizar ligações, acessar a internet e manter contato com familiares e serviços essenciais.
Diante disso, solicito que a Vivo realize uma avaliação técnica da cobertura de rede em Nova Dias dÁvila e informe quais providências poderão ser adotadas para solucionar o problema.
Solicito também um posicionamento formal sobre a disponibilidade de cobertura na localidade e a previsão de eventuais melhorias na infraestrutura de telecomunicações.
Aguardo uma resposta concreta e providências para que os moradores de Nova Dias dÁvila também possam usufruir dos serviços contratados.