O que aconteceu
Prezados,
Em sua resposta, vocês alegam que os danos causados por agentes externos não são cobertos pela garantia, mesmo que o veículo ainda esteja dentro do prazo contratual. No entanto, informo que não concordo com essa conclusão, pois tenho plena convicção de que o problema apresentado não foi causado por qualquer agente externo. Peço que analisem atentamente as fotos anexadas antes de manter esse posicionamento.
Além disso, tentei entrar em contato com o gerente de pós-venda, Sr. Adriano Lino, em busca de esclarecimentos e de uma solução para o meu caso, mas não recebi a atenção e o suporte que esperava. É realmente dessa forma que a Volkswagen trata seus clientes?
Sou cliente da marca e estou extremamente insatisfeito com a condução deste atendimento. Reitero que o defeito apresentado não tem relação com agentes externos e solicito uma reavaliação técnica do caso.
Caso não haja uma solução justa para este problema, infelizmente terei que reconsiderar futuras compras da marca, pois esperava um tratamento mais sério e comprometido com a satisfação do cliente. Não tem sinal de pedra ou outro agente, a avaliação que o tecnico da vw fez foi feito nas coxas. O gerente de pós-venda, Sr. Adriano Lino, não deu atenção ignorou o meu contato com ele.
Aguardo um retorno com a devida atenção e uma nova análise da situação.