Gostaria de manifestar o meu descontentamento e indignação com a Volkswagen. Peguei meu carro ZERO, uma T-Cross highline, há exatos 22 dias e, para minha surpresa, o carro começou a fazer um barulho extremamente alto na suspensão dianteira, do lado do motorista. Fiquei assustado, pois parecia que o carro estava com peças totalmente soltas, que desmontaria a qualquer momento. Para piorar a situação, percebi o volante duro, o que me gerou preocupação com a segurança do carro. Imediatamente, levei o carro na concessionária Brasilwagen, em SP, o consultor de atendimento colocou meu carro no elevador e informou que tinha um parafuso solto, que era somente necessário apertar. Ele apertou o lado esquerdo e verificou, inclusive, que o lado direito também estava solto e já providenciou o ajuste também. Isso aconteceu no dia 20/08 e, aparentemente, problema resolvido. Hoje, dia 25/08, ao sair de casa para almoçar com minha família em pleno domingo, percebemos que o problema retornou. E nós retornamos também para guardar o carro. Agora, tenho um carro zero, da melhor categoria, da montadora alemã que vende segurança, tecnologia e modernidade, a conta mais vazia, uma esposa insatisfeita e um carro inútil parado na garagem. Entrei hoje mesmo em contato com a assistência, que enviará amanhã remoção para minha residência e encaminhará novamente para concessionária. Deixo aqui a formalização da minha indignação e o questionamento sobre a tratativa que será dará pela Volkswagen. Qual segurança teremos daqui para frente? Fico pensando sobre o tão impactante slogan que vendem: Tcross supera todos os rivais e vence maior comparativo. Se o carro que me entregaram é o melhor entre os rivais, realmente acho lamentável e está muito longe do que estou acostumado. Sinceramente, eu aguardo e espero uma tratativa eficiente e ágil sobre o caso.
Informamos que o seu veículo foi avaliado em nossa rede autorizada, com acompanhamento do nosso corpo técnico, e após as correções indicadas encontra-se em condições normais de utilização.
Trabalhamos constantemente para aprimorar nossos processos de atendimento, e utilizamos de feedbacks como o seu para adotarmos correções internas.
Desta forma, seguimos à disposição para o que se fizer necessário.
Atenciosamente,
Volkswagen do Brasil
******* ******* 57 75
https://*******
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?Sim
Voltaria a fazer negócio?Sim
Nota do atendimento9
Quero manifestar minha satisfação com o atendimento da Volks e a forma como se colocaram à minha disposição para resolver o problema. Em uma semana tive o problema solucionado contando com total suporte e feedback. Gostaria de destacar também o atendimento da consultora Rosana Santana que foi irrepreensível na maneira de conduzir o tratamento com o cliente.