Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2021 às 18:05

ID: 130295715

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia !
Quero deixar registrado a minha insatisfação com a VOU DE TRIP, primeiramente o cancelamento com o Beto Carreiro , e a pior de todas a compra com Capitólio que fui comunicado uma hora antes do embarque sobre o cancelamento da viagem.
Necessito do estorno novamente dessa compra .
Se e a primeira impressão é a que fica , infelizmente com sua empresa foi a pior experiência que obtive.
Sentimento de frustração.
Espero o estorno imediato da compra.
Sem mais,
Ricardo Tavares

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2021 às 22:12

Olá Ricardo, tudo bem contigo?

Eu me chamo Patrícia e faço parte da equipe do Vou de Trip.

Nós trabalhamos diariamente para sempre superar as expectativas de nossos viajantes e de todos os novos viajantes que nos procuram diariamente.

Ficamos muito tristes em saber que sua experiência não cumpriu as expectativas, ainda mais por ter sido no final de semana do seu aniversário :(

De fato, ocorreram os cancelamentos por parte das nossas agências parceiras, conforme explicamos a você através de mensagens e áudios via whatsapp e já estamos em contato com elas para que esse tipo de situação seja o mais transparente possível e com antecedência.

Peço que fique tranquilo, pois iremos reembolsa-lo e quero que saiba que você pode confiar em nosso trabalho.
São 5 anos divulgando e ajudando as pessoas a acharem Trips para lugares incríveis com um preço que cabe no bolso

Nos desculpamos em nosso nome e também pelos nossos parceiros por este ocorrido.

Muito obrigada pelo seu feedback e iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente.

Esperamos poder ajudá-lo novamente e saiba que pode contar conosco!

Abraço!

Paty
Especialista em Trips

Consideração final do consumidor

01/10/2021 às 11:08

Após conversar com Eduardo (CEO - fundador) o caso foi resolvido. E como cortesia pelo meu aniversário para viver a experiência de sua plataforma fui contemplado com uma viagem bate-volta.
Muito obrigado!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10