Produto não recebido e descaso com o cliente

Respondida
Cornélio Procópio - PR
16/06/2026 às 11:19
ID: 251523925
COMPREI DOIS PRODUTOS NA AQUAFIT.
UM FOI ENTREGUE E O OUTRO ATE AGORA NÃO RECEBI.
MANDO EMAIL E TEM SEMPRE A MESMA DESCULPA.
CANSEI
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:21
Olá!
Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando com seu pedido Eliana .
No entanto, gostaríamos de informar que esta reclamação foi direcionada à empresa incorreta. Não somos a Aquafit e não possuímos vínculo com essa loja, por isso não temos acesso aos seus pedidos ou informações de entrega.
Recomendamos que entre em contato diretamente com os canais oficiais da Aquafit ou registre sua reclamação na página correta da empresa para que possam analisar e solucionar sua situação.
Esperamos que seu problema seja resolvido o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe W3Life