O que aconteceu
Perdi uma tampa plástica da minha extratora carpet clean pro 40 novinho, tentei entrar para comprar a peça e simplesmente não tem pra comprar. Um absurdo pois o artigo Regra do Artigo 32: O Artigo 32 do CDC estabelece obrigatoriamente que "os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto". E mesmo após cessarem a fabricação, a lei determina que a oferta deve ser mantida por um período razoável correspondente à vida útil do equipamento. E a empresa não resolve.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WAP - Fresnowap respondeu
03/11/2026 às 14:43
Olá, tudo bem?
Sou o Bruno, da equipe do Reclame Aqui da WAP. Agradeço pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.
Para darmos seguimento à sua tratativa, já te chamei no WhatsApp com o número cadastrado e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para você!
Caso tenha ocorrido alguma alteração no telefone, pedimos a gentileza de atualizar seus dados para agilizar o atendimento.
Estamos à disposição!