O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Astrocentro respondeu
02/06/2026 às 11:52
Olá, Lilian. Tudo bem?
Lamentamos muito por essa experiência. Pedimos desculpas pelo problema técnico em sua consulta e pela demora em nosso retorno. Essa não é a qualidade de atendimento que queremos te oferecer.
Verificamos o ocorrido e o estorno do valor já foi realizado diretamente no seu cartão de crédito. Enviamos o comprovante de cancelamento para o seu e-mail cadastrado.
O prazo para que o valor apareça em sua fatura é de até 10 dias úteis, dependendo das regras da sua administradora de cartão. Tentamos te mandar uma mensagem no WhatsApp para confirmar se deu tudo certo, mas não tivemos retorno.
Continuamos à disposição se precisar de qualquer outra ajuda. Tenha uma excelente semana!
Um abraço,
André
Equipe de Atendimento Astrocentro
Consumidor respondeu
02/06/2026 às 18:40
Não me enviaram nenhum comprovante de estorno do cartão. E ainda consta no site a cobrança, e nem no cartão houve a comunicação do estorno.Astrocentro respondeu
03/06/2026 às 10:06
Olá Lilian, bom dia.
Realizamos o reenvio do comprovante em seu e-mail, verifique em sua caixa de entrada ou de spam.
Reforçamos sobre o prazo já fornecido em resposta anterior: "O prazo para que o valor apareça em sua fatura é de até 10 dias úteis, dependendo das regras da sua administradora de cartão."
Desejamos um excelente feriado.
Um abraço do André da equipe de atendimento ao cliente do Astrocentro.
Consumidor respondeu
03/06/2026 às 17:47
Não recebi nenhum comprovante até o momento. Aguardarei os 10 dias para verificar se de fato houve ou não o estorno, pois não há nenhuma comprovação.