Respondida

Afya Whitebook: Preço de Ouro por um Serviço Medíocre e Instável

Afya Whitebook

cidade: Jaru

O que aconteceu

A quem estiver pensando em assinar o Afya Whitebook: pensem duas vezes e testem qualquer outra alternativa no mercado antes de cair nessa mesma furada.

É inacreditável como um aplicativo que cobra uma das mensalidades mais caras do segmento médico entrega uma experiência tão horrorosa. A plataforma é uma verdadeira maratona de estresse:

Inconstância e Bugs: Tanto o aplicativo quanto o site vivem apresentando erros de carregamento e bugs bizarros em momentos em que você mais precisa de agilidade na prática clínica.

Lentidão Irritante: A navegação no site é arrastada, travada e completamente fora do padrão que se espera de uma grande empresa de tecnologia e educação médica.

Poluição Visual: Além de pagar um valor absurdo mensalmente, o usuário ainda é metralhado com propagandas, banners e uma quantidade gigantesca de informações desnecessárias que só servem para poluir a tela e atrasar a consulta.

É vergonhoso ver uma empresa do porte da Afya cobrar um preço abusivo para entregar um produto medíocre. A única coisa boa nessa experiência foi a prudência de não ter assinado o plano anual, o que teria me gerado um prejuízo imenso.

Economizem o dinheiro e a paciência de vocês. Não caiam nessa armadilha: o Whitebook hoje cobra valor de serviço premium, mas entrega uma ferramenta travada, poluída e desrespeitosa com o profissional de saúde. Busquem concorrência!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Afya Whitebook respondeu

    01/10/2026 às 11:16

    Olá, Johnny! Tudo bem?

    Meu nome é Bruna e faço parte do time de Experiência do Cliente do Whitebook.

    Sinto muito que sua experiência tenha sido dessa forma. Li com bastante atenção todos os pontos que você trouxe e quero que saiba que seus comentários foram recebidos com muita atenção por aqui.

    Também realizamos atualizações recentes no aplicativo e gostaria de saber se você percebeu alguma melhora na sua experiência após essas atualizações.

    Enviei um contato privado por e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. Por lá, também compartilhei e encaminhei internamente os comentários e percepções que você trouxe, para que possam ser avaliados pelas áreas responsáveis.

    Espero que possamos ter a oportunidade de melhorar essa experiência com você.

    Atenciosamente,

    Bruna | Time de Experiência do Cliente Whitebook