Respondida

Não recebi o reembolso do WhiteBook após 3 dias de uso

Afya Whitebook

cidade: Montes Claros

O que aconteceu

O WhiteBook oferece 7 dias grátis para conhecer o aplicativo e se não gostar, eles devolvem seu dinheiro. Estou vindo aqui dizer que é mentira. Solicitei meu reembolso e negaram. Usei o aplicativo por apenas 3 dias. Estou muito chateada com a situação. Não confie.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Afya Whitebook respondeu

    15/09/2026 às 10:45

    Olá, Thamiris!

    Meu nome é Bruna e faço parte do time de Experiência do Cliente do Whitebook.

    Recebemos sua manifestação e agradeço por ter compartilhado conosco o que aconteceu. Entendo a sua expectativa em relação ao reembolso, especialmente considerando que você utilizou o aplicativo por apenas três dias.

    Ao analisarmos o caso, identificamos que a solicitação de reembolso havia sido realizada após o prazo de 7 dias e, por esse motivo, a Google Play não realizou o cancelamento.

    Para solucionarmos a situação, realizamos o cancelamento por aqui e o reembolso do valor.

    A confirmação foi encaminhada para o seu e-mail, junto ao comprovante do cancelamento.

    Também encaminhamos o seu relato ao nosso time de Experiência do Cliente para que possamos avaliar o processo internamente e identificar oportunidades de melhoria.

    Thamiris, espero que a solução apresentada tenha atendido à sua solicitação.

    Agradeço novamente pela oportunidade de analisarmos o seu caso e seguirei à disposição para qualquer dúvida.

    Bruna

    Equipe de Experiência do Cliente | Whitebook