O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Afya Whitebook respondeu
15/09/2026 às 09:32
Olá, Pedro! Tudo bem?
Meu nome é Bruna e faço parte do time de Experiência do Cliente da Afya Whitebook.
Recebi sua manifestação e acompanhei o seu caso para entender o que havia acontecido com as cobranças realizadas durante a tentativa de contratação.
Após a análise, identificamos que as três tentativas de cobrança foram canceladas pela própria operadora do cartão no mesmo momento da tentativa de compra. Dessa forma, a contratação não foi concluída e não houve a liberação de um plano no Whitebook.
Para esclarecer a situação, encaminhei também os comprovantes das transações e dos respectivos cancelamentos, para que você pudesse realizar a conferência junto à administradora do cartão.
Como não recebemos um novo retorno após o envio dessas informações, sigo considerando o caso esclarecido e solucionado por aqui.
Permaneço à disposição caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de qualquer apoio. Será um prazer te ajudar!
Atenciosamente,
Bruna | Time de Experiência do Cliente Afya Whitebook