Não resolvido

Suporte não fornece dados de cadastro e não responde e-mails.

Winker Solucoes Tecnologicas

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Entrei em contato com o suporte para que informassem os dados de identificacao do meu cadastro. O atendente pediu para enviar um e-mail e disse que o prazo de resposta do e-mail é de até 30 dias. Preguiça, Ignorância? Amadorismo?

A "empresa não possui um número de telefone.

Disponibilia API mas não disponibiliza o ID

Não responde e-mail

Não dá suporte.

Vamos aguardar a desculpa por aqui.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Winker Solucoes Tecnologicas respondeu

    08/09/2026 às 16:33

    Olá, Wilian! Esperamos que esteja bem.

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

    O prazo informado de até 30 dias corresponde ao SLA estabelecido para solicitações relacionadas à API.

    No entanto, verificamos internamente que sua solicitação já foi respondida por e-mail. Na ocasião, foram encaminhados os IDs das unidades vinculadas ao seu cadastro, conforme solicitado, além das orientações para acesso à nossa API pública.

    A API está disponível em: https://api.winker.com.br

    Quanto à sugestão de disponibilizar o ID diretamente na plataforma, agradecemos o apontamento. Feedbacks como esse são importantes para identificarmos oportunidades de melhoria e tornarmos o uso da plataforma cada vez mais prático.

    Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida ou necessite de auxílio adicional.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Se vocês sabem que além do ID precisa informar a API Key, por que já não fazem isso em um único e-mail ou então ajudem os usuários e forneçam essas informacóes na área administrativa.

  3. Resposta final da empresa

    15/09/2026 às 16:33

    Olá, Wilian! Esperamos que esteja bem.

    Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco. Seu relato é importante e nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e atendimento.

    Verificamos que as informações solicitadas já foram encaminhadas a você e esperamos ter esclarecido os pontos apresentados.

    Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de algum auxílio, permanecemos à disposição para ajudar.

    Conte conosco!